quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Bandeira britânica na decoração.

      Na minha casa, eu procuro colocar objetos que tragam um pouco das preferências de cada um dos moradores, para que todos nós sintamos que temos um lar. Assim, como aqui tem uma aficionada por Londres, achei que deveria ter alguma peça de decoração com a Union Jack.  Adorei essas decorações aqui! E no final, tem um link que se você tem habilidade para trabalhos manuais, vai gostar.

Tapetes, colcha e almofadas com a bandeira inglesa decoram o hall de entrada, a sala e o quarto.

Quadros tanto no estilo moderno mesclando a bandeira inglesa com rosas e corações, como no estilo vintage envelhecido e o clássico.
Almofadas e bandeirolas combinando com corações ou quadros com a bandeira e a rainha inglesa, mudando as cores para laranja e verde.




 Lindo este baú com a Union Jack pintada e envelhecida. Parece que atravessou o oceano em uma longa viagem.



O pufe, a chaise, a cômoda, a cortina tem a bandeira da Inglaterra. No chão, ela foi pintada ao invés de colocar um tapete. Boa opção para quem tem alergia.


Fogão com a bandeira inglesa!







Até o quarto do bebê pode ter este elemento decorativo.

Não há bandeira mais rock'n roll que a inglesa. O painel fotográfico com uma imagem da clássica cabine telefônica da Inglaterra, com a cúpula do abajur, almofadão e tapete no mesmo clima.

aqui

Se você gosta de artesanato, dá uma visitada no meu blog Mimo e Bambino que postei peças que você pode confeccionar e um gráfico que segui para fazer uma bandeira em crochê tunisiano para o quarto da minha filhota. Só para dar uma "aguçada", olha este quarto, que demais!