sexta-feira, 6 de abril de 2012

Enfeites finais para a Páscoa

      Já está perto da hora...mas ainda não está na hora então ainda dá tempo de fazer mais alguns enfeites para a Páscoa. Olha a decoração desta festinha e vê se não dá vontade de fazer uma igual! Os cupcakes, vidros, copos e saquinhos com confetes de chocolate ganharam adesivos e ficaram uma graça de enfeite! Até me lembrei que bati tanto a cabeça procurando embalagens para os bombons que meu filhos deu de lembrancinha de páscoa para as professoras e eu podia ter feito um destes com adesivos. Para o ano que vem eu já sei. Adorei o tom suave das cores que até fizeram as cenouras mudarem de cor indo para o verde e o rosa.





      Tenho uma cristaleira na sala de jantar que eu adoro e só de brincadeira, faço com que em todas as festas se tire ao menos uma foto com ela de fundo. Essa foto me inspirou a colocar novos enfeites nela. Amanhã tem feira de antiguidades na minha cidade e vou procurar um ovo e um coelho bem vintage.


Aqui a suavidade também me encantou com as clores claras, o arranjo de margaridas e alguns detalhes deixaram a mesa bonita sem muito trabalho e gastos.

Para ter um café da manhã de páscoa, vale a pena acordar mais cedo no sábado e buscar mais estes itens na feira de antiguidades.


Bastou papel branco e criatividade para fazer estes coelhos e toda a decoração ganhou ar de páscoa.